Informações da Vaga

Informações da Vaga





Infraestrutura


Empresa de grande porte, com filiais estrategicamente posicionadas em vários estados, atuante a mais de 25 anos no mercado, líder em seu segmento, integradora de soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação, que agrega valor as soluções através dos serviços e produtos oferecidos.


• Implementação e Troubleshooting de ambientes com equipamentos CISCO.
• Prover suporte técnico garantindo a qualidade dos atendimentos.
• Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
• Atender pronta e corretamente as solicitações do servicedesk e lideres técnicos, registrando as atividades no sistema de controle da empresa.
• Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
• Manter atualizados os procedimentos técnicos.
• Manter atualizada a base de conhecimento: acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos).
• Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente (escalonamento de nível).
• Manter atualizados os procedimentos técnicos.
• Participar de todos eventos (reuniões, treinamentos operacionais)
• Zelar pelo patrimônio da empresa (equipamentos, veículos e demais instalações).
• Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.


Superior completo ou cursando - Nível técnico nas áreas da tecnologia da informação.


Pelo menos 03 anos de experiencia na área com equipamentos CISCO.


• Habilidades necessárias: Foco no cliente, bom relacionamento interpessoal, criatividade, iniciativa, pró-atividade, raciocínio lógico, saber trabalhar em equipe, saber trabalhar sob pressão, boa comunicação verbal e escrita.

• Disponibilidade para cobertura de residentes nos clientes de contrato, disponibilidade para viagens, disponibilidade para estudar e fazer certificações CISCO e HP Network.


Inglês:
Nível: Intermediário.
Objetivo: Leitura, Escrita e Conversação.


Obrigatória Certificação CCNP.


Desejável certificações de primeiro nível da CISCO (CCNA, CCNA-S ou CCNA-V ou CCNA-W),


Tecnologia da Informação.


Senior


CLT


R$ 4.400 a R$ 6.000


• Plano de Saúde UNIMED;
• Plano Odontológico UNIODONTO;
• Vale Refeição ou Alimentação de R$ 25,00 por dia;
• Vale Transporte ou Carro da Empresa para Deslocamento até os Clientes;
• Incentivo a Certificação


De Segunda a Sexta Feira - Horário Comercial.
Além disso, deve ter disponibilidade de trabalhos em horários extraordinários (sob demanda) e regime de plantão.


Porto Alegre/RS


Oportunidades


Vagas Relacionadas